Licitação da Assembleia Legislativa atrai oito agências

Alvo Global, Engenho de Ideias, Escala, Global, Integrada, Moove, Rage e SLM apresentaram propostas

As agências Alvo Global, Engenho de Ideias, Escala, Global, Integrada, Moove (atual detentora da conta), Rage e SLM apresentaram suas propostas na manhã desta terça-feira, 7, para concorrer à licitação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O edital 01/2017 para contratação de agência de Publicidade foi divulgado em janeiro deste ano.
A sessão de entrega dos envelopes número 1, 2 e 3, relativos à proposta técnica, e 4, alusivo à proposta de preço, ocorreu na Sala de Licitações, no segundo andar do Prédio Anexo do Palácio Farroupilha (Praça Marechal Deodoro), em Porto Alegre. Na ocasião, foi feita a abertura dos envelopes número 1 e 3.
Nesta fase, não houve contestação de nenhum dos representantes das agências participantes. Também compareceu à sessão o supervisor executivo do Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), Max Alexandre Rathke.
De acordo com o edital, estão aptas a participar empresas que desenvolvam suas atividades conforme a Lei Federal nº 4.680/65 e possuir certificado de qualificação técnica de funcionamento, que poderá ser obtido junto ao Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp). O documento também garante que a contratada não desempenhe quaisquer outras atividades, como de assessoria de imprensa, comunicação e relações públicas ou realização de eventos festivos.

Comentários