Mais para ler

Comece o final de semana com as colunas de Nenê Zimmermann e Grazielle Araujo, e um artigo sobre investimentos em sistemas integrados

A colunista Grazielle Araujo escreve, hoje, sobre o hábito de dar check-in nas redes sociais e até que ponto este costume expõem a realidade. "O que me chamou atenção e me inspirou para o texto de hoje é que sinto falta das postagens mais simplórias, saca? De um post marcando aquele boteco da esquina que serve uma à la minuta meio desmaiada, mas que cura a ressaca", reflete.
Em sua última coluna em Coletiva.net, o publicitário Nenê Zimmermann aproveita para agradecer a oportunidade de ter um espaço semanal no portal. "Temos profundos e grandes agradecimentos para fazer ao José Vieira da Cunha e José Luis Fuscaldo, por ter nos incluído e aceitado a nossa coluna em Coletiva.Net. Depois, com a entrada da Marcia e Gabriela, como novas proprietárias, continuamos e formamos uma sólida e querida amizade", destaca. Também trouxe o perfil do publicitário Alberto Freitas e as novidades no mercado, como a expansão da Jovem Pan para Serra Gaúcha.
No artigo de hoje, o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Senior Solution, Paulo Silva, disserta sobre a importância das empresas investirem na integração de sistemas como forma de rentabilizar os negócios. "As instituições, geralmente, optam por sistemas diferentes para setores diferentes. Desta forma, e em algum momento, é preciso integrá-los para otimizar processos e gerar informações confiáveis", afirma.

Comentários