Marca não é só um logotipo estampado num produto, enfatiza Mércio Tumelero

Diretor-presidente do Jornal do Comércio dá início à cerimônia de revelação do Marcas de Quem Decide

Mércio Tumelero | Divulgação/Coletiva
Com discurso do diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, está aberta a cerimônia de revelação da 19ª pesquisa Marcas de Quem Decide. Após apresentação musical do Grupo Boss, o empresário saudou os convidados e se disse feliz em ver, mais uma vez, o salão lotado do Plaza São Rafael. Destacou os investimentos feitos pelo veículo em plataformas digitais e a abrangência do estudo, que aponta as principais marcas do Rio Grande do Sul na opinião do empresariado e formadores de opinião no Estado. "O estudo mostra que uma marca não é só um logotipo estampado num produto, mas um conjunto de elementos tangíveis e intangíveis. A construção de uma marca é uma obra empresarial que leva tempo", enfatizou.
Diretor Comercial do jornal, Luiz Borges, por sua vez, destacou as mudanças cada vez mais constantes no mundo da comunicação. "Vivemos um mundo de transformação e devemos levar essa transformação para o mundo das marcas", pontuou.
O resultado da pesquisa é apresentado em primeira mão em evento para convidados, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. Os detalhes do estudo serão apresentados ao mercado em caderno impresso e em todas as plataformas do Jornal do Comércio, no dia 28 de março.
Com apoio do Grupo Band, os detalhes sobre o anúncio das marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos pode ser conferida no portal Coletiva.net.

Comentários