Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Mariana Kalil deixará revista Donna em breve

Mariana Kalil deixará revista Donna em breve

Jornalista terá última coluna publicada na edição de 25 e 26 de março
Compartilhar
,

Mariana Kalil | Crédito: José Waxemberg/Estúdio Mythos

A jornalista Mariana Kalil não será mais colunista na revista Donna a partir de abril. A última publicação na Superedição de Fim de Semana de ZH se dará em 25 e 26 de março. Ao ser informada sobre o desligamento, nesta quinta-feira, 16, ela informou o público através de sua conta no Instagram. “Seguiremos juntas, ok?”, prometeu aos seguidores. Ao Coletiva.net, Mariana garantiu estar muito feliz com o momento profissional e ressaltou: “Desse período em que estive na RBS, só levarei coisas boas”. Disse ainda que continuará escrevendo, aos sábados, a coluna no seu site, “para não deixar os leitores sem conteúdo”.

De acordo com o Grupo RBS, a decisão está alinhada com pesquisas realizadas junto aos consumidores. Com os dados coletados, a empresa adotará novo posicionamento para a plataforma Donna em abril. “A partir da pesquisa, decidiu-se revitalizar o time de colunistas para melhor atender às necessidades do público, o que os consumidores nos disseram sobre o produto”, informou a assessoria de imprensa.

Em sua segunda passagem pelo Grupo RBS – a primeira foi na década de 1990 –, Mariana esteve à frente de Donna como editora, entre 2008 e 2015. Em 2012, passou a assinar a sua coluna. Ela ainda teve passagens pelas redações de Época, IstoÉ Gente, Estadão, Jornal do Brasil e BBC.