Mariana Kalil deixará revista Donna em breve

Jornalista terá última coluna publicada na edição de 25 e 26 de março

Mariana Kalil | Crédito: José Waxemberg/Estúdio Mythos
A jornalista Mariana Kalil não será mais colunista na revista Donna a partir de abril. A última publicação na Superedição de Fim de Semana de ZH se dará em 25 e 26 de março. Ao ser informada sobre o desligamento, nesta quinta-feira, 16, ela informou o público através de sua conta no Instagram. "Seguiremos juntas, ok?", prometeu aos seguidores. Ao Coletiva.net, Mariana garantiu estar muito feliz com o momento profissional e ressaltou: "Desse período em que estive na RBS, só levarei coisas boas". Disse ainda que continuará escrevendo, aos sábados, a coluna no seu site, "para não deixar os leitores sem conteúdo".
De acordo com o Grupo RBS, a decisão está alinhada com pesquisas realizadas junto aos consumidores. Com os dados coletados, a empresa adotará novo posicionamento para a plataforma Donna em abril. "A partir da pesquisa, decidiu-se revitalizar o time de colunistas para melhor atender às necessidades do público, o que os consumidores nos disseram sobre o produto", informou a assessoria de imprensa.
Em sua segunda passagem pelo Grupo RBS - a primeira foi na década de 1990 -, Mariana esteve à frente de Donna como editora, entre 2008 e 2015. Em 2012, passou a assinar a sua coluna. Ela ainda teve passagens pelas redações de Época, IstoÉ Gente, Estadão, Jornal do Brasil e BBC.

Comentários