Martha Becker Comunicação Corporativa retoma projeto ComArte

Primeiro encontro do ano terá a artista mexicana Frida Kahlo como tema, em homenagem ao mês da mulher

Martha Becker | Crédito: Leocádia Costa
Para homenagear as mulheres no mês de março, a Martha Becker Comunicação Corporativa retoma o projeto ComArte. O primeiro encontro do ano terá como tema a artista mexicana Frida Kahlo, que será abordado pela professora de História da Arte Loára Aydos, em evento que acontecerá para um pequeno grupo de convidados na terça-feira, 28, na sede da agência, em Porto Alegre.
Loára explica que a escolha por Frida se deve à sua representatividade no mundo das artes e na sociedade como um todo. "Frida Kahlo é um ícone, um exemplo de empoderamento feminino, que teve uma história trágica, porém inspiradora, que revela suas várias facetas: mulher, amante, artista, revolucionária, fashionista. Enfim, uma mulher à frente de seu tempo", declara.
O projeto ComArte foi idealizado em 2016 pela diretora da agência de comunicação, a jornalista Martha Becker. Destinado a discutir o universo das artes a pequenos grupos em reuniões periódicas, o evento já teve como tema nas edições anteriores Pablo Picasso, Cândido Portinari, Leonardo da Vinci e Arte Urbana.

Comentários