Mauren Motta lança livro na Semana de Moda de São Paulo

Publicação conta com 21 depoimentos de fashionistas brasileiros

A jornalista Mauren Motta lançará o livro "Socorro! Com que roupa eu vou?" nesta terça-feira, 14, durante a Semana de Moda de São Paulo. Na quarta-feira, 15, a obra, que conta com 21 depoimentos de fashionistas brasileiros, será apresentada no evento que acontecerá na Galeria Melissa, às 11h, na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Conforme a autora, a publicação tem o intuito de servir como guia de orientações sobre o que vestir em diferentes ocasiões. "Em um tempo que somos impactados por tanta informação visual de moda, o guia servirá como um filtro para facilitar as escolhas de quem procura informação sobre o que vestir. Por acreditar na relevância deste conteúdo, resolvi levar adiante este projeto de forma independente, pois poderá ser útil para muitas pessoas", comenta Mauren.
Com apresentação da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato e contracapa da escritora Martha Medeiros, o guia conta com os depoimentos de Alexandre Herchcovitch, Maria Prata, Helena Bordon, Susana Barbosa, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Kadu Dantas, Manu Carvalho, Max Weber, e Paola de Orleans e Bragança.
Atuando como jornalista há mais de 20 anos, Mauren sempre direcionou sua carreira para a área da moda. Após 10 anos, como apresentadora da RBSTV e da Rede Globo, criou a MM Conteúdo, AGÊNCIA que desenvolve estratégias de planejamento, marketing digital e conteúdo.

Comentários