MS+ Sports e a QOD Barber Shop criam ação com jogador Douglas

Agência e barbearia se uniram para lançar linha de produtos assinada pelo camisa 10 do Grêmio

Douglas | Divulgação/MS+ Sports
A MS+ Sports, que faz a assessoria de comunicação do jogador gremista Douglas, se uniu à exportadora de cosméticos QOD Barber Shop para lançar uma linha de produtos assinada pelo camisa 10 do Tricolor. A ação busca atender à demanda do mercado esportivo, assunto no qual a agência é especializada.
A linha consiste em dois produtos que foram pensados com o perfil do jogador. O bálsamo para barba e o shampoo 3×1 serão lançados oficialmente em uma ação no espaço Vip Gold da Arena do Grêmio no próximo dia 25, no jogo contra o Juventude.
O diretor de Novos Negócios da MS+ Sports, Mario Bini, acredita que o produto entra no mercado para ficar. "Essa ação causará grande impacto e contribuirá de forma positiva para o crescimento do marketing esportivo e do licenciamento de imagem em nosso mercado", projeta.
Em um primeiro momento, a linha de produtos será vendida na loja online www.loja.qodcosmetics.com/doga10 e nos PDV"s da QOD. "Futuramente, o projeto será levado para outros parceiros estratégicos bastante conhecidos e com PDV´s, espalhados no mercado brasileiro", adianta o diretor da QOD Barber Shop, Fernando Hilal.
Além das ações já planejadas de divulgação, os detalhes no produto também foram pensados. Todas as embalagens terão um autógrafo do jogador.

Comentários