Mulheres comandam narração de partida de futebol feminino

Jogo do Brasileirão entre Grêmio e Corinthians foi transmitido pela Rádio Estação Web, de Porto Alegre

As comunicadoras da Rádio Estação Web (REW), de Porto Alegre, narraram a partida entre os times femininos do Grêmio e do Corinthians, que entraram em campo neste domingo, 26, pela terceira rodada do Brasileirão da modalidade. A partida foi realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e terminou com a vitória da equipe paulista por cinco a zero. A narração foi de Clairene Giacobe, seguida de Paula Cardoso nos comentários e Cleunice Schlee na reportagem.
A direção da emissora disse que Clairene ficou contente por estar mais uma vez à frente de uma jornada esportiva. "É meu terceiro jogo como narradora. Gratidão ao diretor Rogério Barbosa e a todos da rádio por me darem mais essa oportunidade. Como ex-jogadora, sinto-me honrada em relatar um grande clássico do futebol brasileiro", agradeceu. Paula destacou o trabalho feito pela equipe. "Mesmo com a derrota gremista, este 26 de março de 2017 ficará marcado em nossa história de quase sete anos no ar. Todas estão de parabéns", parabenizou.
Os gols estão disponíveis no site www.radioestacaoweb.com e nas redes sociais da emissora, que também pode ser ouvida pelos aplicativos TuneIn e RadiosNet para todas as plataformas, e também em aplicativo próprio para sistema Android.

Comentários