Nenê Zimmermann lança site próprio e deixa coluna no Coletiva.net

Colunista alimentará blog com informações e novidades sobre mercado publicitário

Nenê Zimmermann | Divulgação
Entrevistas, imagens, vídeos e novidades sobre o mercado publicitário serão disponibilizados no site www.colunadonene.com.br a partir desta segunda-feira, 6. Alimentado diariamente com informações sobre o mercado, o blog é comandado pelo colunista Nenê Zimmermann, que, ao lançar a plataforma digital, se despede do portal Coletiva.net, após sete anos de parceria.
Em entrevista à equipe, Nenê contou que decidiu criar o site, pois acredita que, nele, poderá aprofundar mais as notícias. "Sinto que, assim, posso contribuir mais para o mercado, falando com maior frequência sobre os acontecimentos que marcam o dia a dia do setor", explicou.
As notícias de movimentação de mercado serão publicadas sempre que houver alguma novidade, e, na sexta-feira - dia em que costumava publicar sua coluna no Coletiva.net -, seguirá com as sessões "Destaque", na qual publica um breve perfil de personalidades do mercado publicitário, e "Opinião". "Pretendo, também, convidar algumas pessoas importantes do meio para escreverem artigos no site", adiantou.

Comentários