Novas contas

DZ conquista contas das marcas Yara Brasil e Laghetto Hotéis

A DZ Estúdio passou a responder pelas contas digitais das marcas Yara Brasil, de fertilizantes, e Laghetto Hotéis. Para a Yara, a DZ fará o planejamento e a execução de campanhas digitais, além da gestão dos canais da marca. Na rede de hotéis, a agência digital já iniciou o trabalho na estratégia e na execução de campanhas, com foco no digital e que se desdobram para os canais off da marca.
Conforme a diretora de Novos Negócios da DZ, Marga Acioli, o objetivo é possibilitar o crescimento e a expansão dessas duas empresas em seus mercados de atuação, com ações estratégicas e utilizando todas as inúmeras possibilidades que o digital oferece. "A conquista dessas novas contas é também parte do plano estratégico de crescimento da DZ Estúdio para 2017", informa.
Com 12 anos de mercado, a DZ é responsável pela criação e implementação de estratégias e ações para grandes e médias empresas que buscam no digital uma plataforma de negócios para construção de marcas. Entre seus clientes, estão Piccadilly, Sicredi, Nutrella, Fiergs, Crédito Real e Melnick Even.

Comentários