Novas contas

Batuca assume conta de todas as concessionárias Honda Motos no Rio Grande do Sul

Os resultados obtidos com a campanha "O gaúcho vai de Honda", produzida em 2016, pela agência Batuca, de Bento Gonçalves, para a Associação das Concessionárias Honda Motos RS (NOA), proporcionou que a agência assumisse a conta de todas as concessionárias do Estado. De acordo com a agência de publicidade, a ação, que envolveu várias frentes de atuação, impactou mais de cinco milhões de pessoas de diferentes públicos de interesse das revendas.
Conforme destaca a sócia-diretora da Batuca, Helena Bem, esse movimento tem o objetivo de trazer mais unidade para a marca e criar campanhas que gerem identificação com o público gaúcho. O presidente da NOA, Matheus Lazarotto, acredita no sucesso da parceria, que foi renovada após a primeira ação. "Renovamos o contrato para este ano e estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado. Esperamos que a agência venha sempre nos surpreender com novidades", ressalta.
Fundada em 2012 pelos sócios André Lima, Fernando Massutti e Helena Ben, a Batuca atende a clientes como Grendene, Croasonho, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo), Telasul, Bettanin, Shopping San Pelegrino, Nutrire Juventude.

Comentários