Novas contas

3yz vence concorrência e conquista conta digital da Riachuelo

Após enfrentar um processo de concorrência, a 3yz conquistou a conta digital da Riachuelo. Com a novidade, a agência dos sócios Roberto Sirotsky e Nicolas Motta assumiu a comunicação digital da marca, trabalho que inclui planejamento, criação de campanhas e conteúdos on, além da gestão das redes sociais.
Beto se diz muito feliz com a conquista. "Sempre acompanhamos o trabalho da Riachuelo e é uma honra ter um dos principais varejistas de moda do País como nosso cliente. Acreditamos que o que nos favoreceu neste processo foi a consistência do trabalho que entregamos pautado pelo pensamento estratégico digital e criativo", comemora. Já Nicolas acredita que a Riachuelo está em um momento de fortalecer ainda mais seus canais digitais. "O que, para a 3yz, é uma oportunidade incrível", completa.
Responsável pelo Marketing da marca, Marcella Kanner defende que as redes sociais e o ambiente digital de forma geral são ferramentas vitais na estratégia de negócios da Riachuelo. "Nossos investimentos nessa área são constantes e, agora, com a parceria da 3yz, iremos expandir ainda mais nossa atuação nessas plataformas", explica.
Integrante do grupo WPP, que adquiriu a participação acionária da 3yz em fevereiro de 2016, a agência conta, hoje, com 80 funcionários, divididos entre São Paulo e Porto Alegre. Na lista de clientes estão empresas como Shopping Iguatemi, Reebok, Serasa, Vodol, Grendene, Tramontina e Panvel Farmácias.

Comentários