Paulo Brito e Regina Lima comandam cobertura do Carnaval na Band

Emissora preparou 10h de transmissão ao vivo nas duas noites de desfile em Porto Alegre

Paulo Brito e Regina Lima irão comandar a cobertura do Carnaval de Porto Alegre, que ocorrerá no próximo fim de semana. No time de comunicadores, também estão André Machado, responsável pelos comentários, e Ico Thomas, que fará as reportagens. Para o evento, a emissora preparou 10h de transmissão ao vivo, a partir das 22h15 do dia 25.
Além da TV, com imagem em HD, o público poderá acompanhar as informações da festa pelo site da empresa de Comunicação, enquanto a rádio Bandeirantes veiculará tudo sobre as duas noites de desfile - da série prata, na sexta-feira, 24, e da ouro, no sábado, 25. Os trabalhos em todos os veículos, que envolverá cerca de 100 profissionais, serão comandados pelo diretor de Jornalismo da Band, Renato Martins. A coordenadora de TV da emissora, Ciça Kramer, assumirá como diretora das transmissões.
O contrato entre a Band e a Liga Independente das Escolas, Juarez Gutierrez, foi assinado no início de março pelo diretor-geral da emissora, Sérgio Cóssio, e pelo presidente da entidade carnavalesca, Juarez Gutierrez. O documento prevê que a organização realize a cobertura também em 2018 e, ainda, tenha preferência na disputa a partir de 2019.

Comentários