Fernanda Gentil é capa da vigésima edição da revista Bá

A partir deste mês, publicação contará com colunas de Paulo Gasparotto

A reportagem de capa da vigésima edição da revista Bá, assinada pela jornalista Mariana Bertolucci, traz a jornalista esportiva Fernanda Gentil, da Rede Globo. Outra novidade é a presença do colunista social  Paulo Gasparotto que, a partir deste número, assina textos sobre variedades. O comunicador  lançou recentemente seu próprio site e, em abril, será apresentador do programa ?Em Foco?, na TVU, ao lado do também colunista social Eduardo Conill.
Em entrevista à revista, Fernanda contou sobre o relacionamento com os filhos e com a jornalista gaúcha Priscila Montandon, e aproveitou a ocasião para falar a respeito de sua carreira e da ligação com o esporte. Além de Paulo Gasparotto, a publicação contará com a estreia de outras duas colunistas: a roteirista e youtuber Angélica Kalil, que abordará temas dos quais já trata no seu canal Você é Feminista e Não Sabe, e Regina Lunkes Diehl, que dará dicas de sustentabilidade.
A sessão Moda trará o perfil da empresária Alice Ferraz, com editorial assinado por Roberta Ahrons e Frederico Antunes, e as colunas de Paola Deodoro e As Patrícias. A gerente de programação e produção da RBS TV, Alice Urbim, estará presente na coluna de Ivan Mattos.

Comentários