Portal de Gravataí prepara cobertura eleitoral neste domingo

Equipe de O Seguinte acompanhará votação suplementar para prefeito do município

Silvestre, Roberto e Rafael | Crédito: Silvestre
O portal O Seguinte realizará cobertura especial da eleição suplementar para prefeito de Gravataí neste domingo, 12. A equipe do veículo local acompanhará, a partir das 9h, a movimentação nas urnas e realizará a transmissão ao vivo com convidados direto da redação. Entre eles, estarão candidatos, coordenadores, vereadores e presidentes de entidades.
A transmissão, que terá caráter experimental com webcan e microfones, se iniciará na noite deste sábado, 11. Este mesmo formato foi utilizado para entrevistar os postulantes nas últimas semanas. A reportagem também alimentará, minuto a minuto, o espaço "Atualizadão", que reunirá informações pertinentes às zonas eleitorais e aos prefeituráveis.
A eleição de Gravataí acontecerá novamente devido à impugnação de Daniel Bordignon, prefeito eleito que teve os direitos políticos suspensos pelo Supremo Tribunal de Justiça por improbidade administrativa. O caso tem sido acompanhado pelo time do portal - Rafael Martinelli, Silvestre Silva Santos, Fraga e Roberto Gomes de Gomes.

Comentários