Press AD traz matéria sobre uso de robôs na imprensa e na publicidade

Entrevistas com Davi Coimbra e com Susana Kakuta também estão na edição nº 175 da revista


A edição da revista Press AD deste mês traz, na matéria de capa, o uso de robôs na imprensa e na publicidade e qual seu impacto na qualidade da informação, na criatividade e na indústria da comunicação como um todo. A publicação também apresenta entrevistas com o colunista de Zero Hora Davi Coimbra e com a presidente do Badesul, Susana Kakuta.
O jornalista Davi Coimbra faz uma análise sobre a vitória e os primeiros dias do governo Trump nos Estados Unidos, e sobre as implicações sobre a economia mundial e no dia a dia dos cidadãos americanos e imigrantes. Ele também comenta sobre a crise na política brasileira, os desafios enfrentados pelos veículos da imprensa tradicional e a nova forma de encarar o Jornalismo. Os projetos pessoais, a publicação do novo livro e como venceu o câncer também compõem a matéria.
Em sua participação, Susana Kakuta fala sobre modelos de desenvolvimento mundial e quais os papéis que o Brasil e o Rio Grande do Sul podem ocupar no cenário competitivo provocado pela tecnologia e pela inovação nos setores da Economia. Ela lamenta que no País ainda se insista em "fomentar o novo com ferramenta velha".
A revista já se encontra nas principais bancas de Porto Alegre e no site www.revistapress.com.br.

Comentários