Profissionais destacam poder e importância da comunicação

Workshop reúne Mileine Vargas, Sergio Stock e Pedro Breitman na próxima semana

A terceira edição do "Especialista em Mulher" - evento realizado pela Checklist Produções e Eventos e idealizado por Mileine Vargas, do Centro de Desenvolvimento Humano -, destacará o poder e a importância da comunicação e da expressão. No workshop, que acontecerá no dia 23 de março, das 19h às 22h45, no auditório da Flowork (rua Mostardeiro, 777 - Independência), em Porto Alegre, Mileine receberá o jornalista Sergio Stock e o especialista em vídeos Pedro Breitman.
Na ocasião, Sergio, que atua na Band RS, ministrará a palestra "Você ao vivo: mais que falar, você vai se expressar por completo", enquanto Pedro, que é sócio-diretor da produtora In Movimento Filmes, trará o tema "Marketing de conteúdo em vídeos". Para completar o encontro, Mileine abordará a questão emocional que envolve a prática de se expressar.
A diretora da Checklist Produções e Eventos, Ana Elise Dorneles Dias, acredita que o encontro está cativando cada vez mais o público, em virtude de seu conteúdo relevante, trocas e networking. "Através dos debates, os participantes saem do evento com uma percepção diferente a respeito do tema tratado. Há uma transformação. Tivemos uma excelente aceitação", avalia.
A empresária Mileine destaca a importância das atividades propostas. "Muitas pessoas não sabem como se posicionar diante do que desejam. Então, os assuntos abordados buscam oferecer melhores resultados neste sentido, tanto na vida profissional, quanto na pessoal", conclui.

Comentários