Programa ABC News abre espaço para adolescente

Eduardo Henrique Schmitz, de 12 anos, participará da atração todas as segundas-feiras

Eduardo e Stephany | Divulgação
A partir da próxima segunda-feira, 20, o programa ABC News, da rádio ABC, do Grupo Sinos, contará com uma nova voz. Eduardo Henrique Schmitz, de 12 anos, participará da atração comandada por Stephany Sander todas as segundas-feiras, das 10h às 12h como convidado fixo.
Ao Coletiva.net, Stephany contou que o estudante do 7º ano do ensino fundamental contribuirá com sua visão jovem sobre notícias e acontecimentos da região. "Com a proposta de estar cada vez mais perto da população, o Dudu vem integrar o programa com a visão dele das notícias, que, mesmo muito jovem, já está por dentro de tudo e sabe opinar sobre vários temas", disse a jornalista.
Segundo Stephany, esta é uma forma de incentivar o menino que deseja seguir na carreira jornalística. Ela também esclareceu ao portal que Eduardo não atuará como funcionário da empresa, e sim, como convidado do programa. "Não haverá contrato de serviço com ele", frisou.
Eduardo já apresenta, ao vivo, em sua página do Facebook, um programa de notícias há pouco mais de um ano. Em "Dudu News", ele fala dos destaques do dia na região e no País. "Acho uma iniciativa muito boa por parte da rádio e estou muito feliz. Quero colaborar com os ouvintes", disse.
O ABC News pode ser ouvido no AM 900, pelo aplicativo da Rádio ABC no celular e ainda pelo site, por onde é possível assistir ao vivo o estúdio www.radioabc900.com.br

Comentários