Programa de Regina Lima na Band ganha edições diárias

Há um ano, jornalista comanda "Programa da Regina" nas manhãs de sábado

Regina Lima | Reprodução
Após completar pouco mais de um ano na grade matinal de sábado da Band TV, o "Programa da Regina", comandado pela jornalista Regina Lima, ganhará edições diárias na emissora a partir da próxima segunda-feira, 20.  A atração deixará de ser veiculada aos sábados, quando era gravada, para ir ao ar ao vivo de segunda a sexta, das 13h15 às 14h, após "Os Donos da Bola".
Com formato renovado, a atração, além do entretenimento, contará com entrevistas sobre os principais assuntos do dia, informações com a equipe de reportagem do Jornalismo da Band e quadros especiais. "Será um programa local bem diferente. Estou muito feliz", falou Regina, ao Coletiva.net.
Para ela, "é uma alegria conviver com os telespectadores diariamente com agilidade da informação ao vivo, e claro, sempre com muito bom humor". Na pauta, o diretor do programa, Rafael Silva, adiantou que serão tratados assuntos variados. "Serão abordados temas relativos a casa, trabalho, família, comportamento, economia popular, cultura, lazer, música ao vivo e muitas coisas legais neste novo espaço aberto pela Band", garantiu.
Com produção de Isadora Jacoby e de Amanda Rossato, a atração tem supervisão da coordenadora de Telejornalismo Ciça Kramer. Com a novidade, o "Programa da Regina" ganhará outras cores e cenário, com projeto da arquiteta Aclaene de Mello.
A estreia acontece dias antes da transmissão do Carnaval de Porto Alegre pela Band TV. "Teremos uma semana para esquentar os tamborins, mostrar em primeira mão as atrações do que os telespectadores verão na avenida no sábado, 25, a partir das 22h15 na tela da Band", disse o diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes, Renato Martins. Ele menciona que é um desejo antigo voltar a exibir um programa diário no início da tarde, com foco no Jornalismo e no entretenimento. As escolas de samba e os principais personagens do Carnaval da cidade estarão ao vivo nos estúdios da Band, dentro da nova atração apresentada por Regina.
Leia mais:

Regina Lima estreia na Band neste sábado

Comentários