Programação especial marca 28 anos da FM Cultura

Emissora destaca artistas locais de diversas manifestações culturais e valoriza experiência de seus funcionários

Sabrina Thomazi | Crédito: Gustavo Roth/Fundação Piratini
Nesta segunda-feira, 20, são celebrados os 28 anos da FM Cultura 107.7. Para comemorar, a emissora preparou uma programação especial ao longo do dia. A grade destaca os artistas locais de variadas manifestações culturais, dando voz a artistas musicais, de teatro e de literatura. Alguns funcionários também foram convidados a dar seus depoimentos, que estão sendo inseridos na programação.
Além dos testemunhos de alguns servidores, outros colaboradores foram convidados para um bate-papo no estúdio. "Tudo isso intercalado com as músicas escolhidas pelos programadores musicais", explica a diretora da FM Cultura, Sabrina Thomazi.
No saguão de entrada da FM Cultura, estarão expostos artigos que simbolizam a história da rádio pública, como LP?s, K7, livros e objetos para relembrar a trajetória desde sua fundação. "A programação especial de aniversário é um desejo para o nosso dia a dia. Convidados no estúdio, representantes das mais variadas manifestações artísticas, gente que quer mais espaço para a cultura no ar!", enfatizou Sabrina.
A programação da rádio pode ser conferida via streaming no site www.fmcultura.com.br.

Comentários