Record TV RS encerra cobertura de Verão em Tramandaí

Estrutura e profissionais da emissora ofereceram informações jornalísticas e prestação de serviços durante 60 dias no Litoral

Depois de 60 dias de cobertura jornalística e prestação de serviços, a Record TV RS encerrou as atividades na casa de Verão em Tramandaí, nesta semana. Desde o começo de janeiro, a emissora disponibilizou estrutura aos veranistas enquanto profissionais da empresa de comunicação realizaram matérias especiais e entradas ao vivo do Litoral exibidas nos programas locais e na atração nacional "Fala Brasil".
Através do telejornal "Rio Grande no Ar", as matérias também foram veiculadas em outros países pela Record Internacional. E, no dia 18 de fevereiro, o apresentador Alexandre Mota, do "Balanço Geral", comandou a festa de confraternização da TV com seus parceiros, clientes, autoridades políticas e comunidade local.
Conforme a emissora, milhares de pessoas usufruíram do espaço montado pela Record TV RS em Tramandaí, onde foram distribuídos brindes e oferecidas atividades como futebol de areia, bocha, distribuição de exemplares do Correio do Povo, empréstimo de guarda-sol e cadeiras de praia, espaço de recreação e fraldário, massagem, aulas de danças e atividades físicas nas manhãs de sábado e de domingo, além dos pockets shows com bandas variadas todos os finais de semana.

Comentários