SBT RS realiza cobertura especial da Expodireto Cotrijal

Reportagens vão ao ar entre hoje e sexta-feira

O SBT RS está presente na 18ª edição da Expodireto Cotrijal. A emissora fez duas reportagens especiais, que estão sendo exibidas nos programas locais e no SBT Brasil, em nível nacional. Em conversa com o Coletiva.net, a repórter Alessandra Bergmann, responsável pela cobertura do evento, falou sobre a dinâmica das matérias.
Conforme a jornalista, a primeira reportagem aborda a agricultura de precisão. "A ideia é mostrar ao público como a produção de alimentos em grande escala pode ser saudável e respeitar o meio ambiente. Estamos na era da alimentação orgânica, porém na prática, o cultivo não é o bastante para alimentar um grande número de pessoas", comentou.
Mostrar a feira e seus personagens é a proposta da segunda matéria. "Apresentaremos o perfil dos expositores e dos diferentes clientes que frequentam a feira", completou Alessandra.
Na primeira edição de hoje do SBT Rio Grande, às 11h45, parte do material produzido na feira já foi ao ar. As demais informações serão transmitidas até sexta-feira, 10, no SBT Rio Grande 2ª edição, às 19h 20; no programa Negócios da Terra, às 7h; e no SBT Brasil, às 19h45.

Comentários