Share terá Paim como mantenedora nas edições de 2017

Ao lado do projeto de marketing digital, agência desenvolverá iniciativas de inovação e cultura digital para o mercado gaúcho

O Share, projeto criado para fomentar o marketing digital no País, terá a agência Paim como sua mantenedora nas edições de 2017. Para o CEO do Share, Rafael Martins, a parceria com a empresa de publicidade é muito importante, pois ele a considera uma agência referência para o mercado. "É uma grande agência integrada, que atende a grandes clientes nacionais e tem diversos profissionais que podem compartilhar muitas coisas com o mercado, além de uma estrutura incrível que nos dará a possibilidade de criar novos projetos", afirma.
Conforme o gerente de Conexões e Inovação da Paim, Kim Gesswien, o Share é uma plataforma que movimenta o mercado e traz conhecimento e a capacitação que os profissionais precisam, além de ser um case de empreendedorismo e inovação. "Estamos acompanhando o Share há alguns anos como expectadores nos eventos e, por vezes, como parceiros em projetos pontuais, neste ano, resolvemos oficializar essa parceria e ficar mais próximos e criar projetos com o PaimLab, núcleo de inovação da Paim que conta também com um laboratório físico sediando no Tecnopuc".
O evento em Porto Alegre será realizado nos dias 17 e 18 de março, na ESPM-Sul.

Comentários