SPR celebra 20 anos com evento de branding na Capital

Palestra será conduzida pelos especialistas Felipe Schmitt-Fleischer e Marcos Hiller, no próximo dia 29

Marcos Hiller | Crédito: Érico Hiller
Como parte das atividades previstas para celebrar os 20 anos da SPR, a agência promoverá a palestra "Marca vazia não para de pé: a relevância como ingrediente para atrair consumidores" em parceria com o BrandThinkers. O encontro, marcado para o próximo dia 29, das 19h30 às 21h30, na Fnac do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300, bairro Cristal) em Porto Alegre, será conduzido pelo diretor de branding da SPR, Felipe Schmitt-Fleischer, e pelo criador do BrandThinkers, Marcos Hiller.
Na palestra, serão debatidos conteúdos que provoquem reflexão de empresários e gestores das áreas de Marketing e Comunicação das organizações. Felipe e Marcos irão conversar sobre a função da relevância para as marcas em um universo com mensagens e consumidores dispersos. A participação no evento é gratuita, com vagas limitadas que podem ser feitas pelo e-mail [email protected].
O BrandThinkers é grupo de debate sobre branding e marcas que se reúne mensalmente em São Paulo para falar sobre cases, melhores práticas e tendências de marcas. Participam dos encontros pessoas de referência no assunto em todo o País.

Comentários