TV AL está com programação especial nesta quarta

Iniciativa faz parte das homenagens do Parlamento gaúcho ao Dia Internacional da Mulher


Como parte das homenagens da Assembleia Legislativa ao Dia Internacional da Mulher, a TV AL está com programação especial nesta quarta-feira, 8. Desde as 8h30, os programas da emissora da casa do poder Legislativo estão sendo transmitidos ao vivo.
Nesta tarde, também com transmissão ao vivo, acontece o ato de posse das integrantes da Procuradoria Especial da Mulher, para a gestão 2017/2019. Na ocasião, a deputada Manuela D?Ávila (PCdoB) tomará posse como procuradora especial da Mulher, enquanto as deputadas Zilá Breitenbach (PSDB), Juliana Brizola (PDT) e Miriam Marroni (PT) serão empossadas nos cargos de primeira, segunda e terceira procuradoras-adjuntas da Mulher, respectivamente.
Na sequência, será transmitida uma mesa-redonda, diretamente do Teatro Dante Barone, com as deputadas da Casa legislativa gaúcha e o presidente Edegar Pretto. Com mediação da jornalista  Magda Beatriz, eles debaterão sobre o Dia Internacional da Mulher. Às 17h30, o telejornal, ao vivo, trará um resumo de todas as atividades do dia.
A partir das 23h, no programa "Democracia", sob a coordenação do jornalista Batista Filho, convidados especiais abordarão o impacto da reforma da previdência na vida das mulheres trabalhadoras.

Comentários