Veteranos da comunicação gaúcha relembram tempos de redação

Profissionais se reunirão na próxima semana em almoço organizado por Carlos Bastos, Ibsen Pinheiro e Núbia Silveira

Ibsen, Núbia e Carlos | Reprodução
Na próxima semana, os veteranos da comunicação gaúcha irão se reunir para relembrar os tempos em que atuavam nas redações. O almoço, que será realizado no sábado, 8 de abril, a partir das 12h, no Restaurante Copacabana (Praça Garibaldi, 2 - Cidade Baixa), está sendo organizado pelos jornalistas Carlos Bastos, Ibsen Pinheiro e Núbia Silveira.
Ao Coletiva.net, Núbia contou que o encontro é uma oportunidade para juntar os profissionais que chegaram aos 80 anos, estão chegando ou já ultrapassaram. "Neste encontro haverá muito o que contar e relembrar. Os veteranos da imprensa gaúcha testemunharam grandes fatos históricos e a mudança ocorrida nos meios de Comunicação do Estado", falou.
De acordo com ela, o objetivo do almoço é simples. "Vamos reunir velhos amigos que não se encontram há anos e têm muito para falar sobre o que viveram em jornais, rádios e TV"s", explicou. Ao portal, ela disse que este é o primeiro encontro deste tipo e adiantou que nomes como o de Ib Kern, que está com 98 anos, confirmaram presença. "Ele trabalhou na Última Hora e esteve vivendo em Moscou como jornalista", disse. Também listou algumas personalidades que deverão comparecer no almoço.

Comentários