Virada Sustentável traz atividades sobre empreendedorismo

Evento será realizado em Porto Alegre entre os dias 30 de março e 2 de abril

img class="aligncenter size-full wp-image-112941" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/112941-media_virada-sustentavel-poa_mar17.jpg" target="_blank">Virada Sustentável acontecerá de 30 de março a 2 de abril, em Porto Alegre. O evento promoverá cerca de 200 atividades que envolvem empreendedorismo, ecogastronomia e educação. As ações acontecerão simultaneamente em diferentes locais e em quatro EcoPontos: Casa de Cultura Mario Quintana, Associação Cultural Vila Flores, Parque da Redenção e Sesc Campestre.
Entre as atividades disponíveis estarão seminários, mostras de filmes, esportes, oficinas, shows e espetáculos teatrais, artes visuais, feiras de inovação e a Virada Ecogastronômica. Os eventos abordarão assuntos como qualidade de vida, biodiversidade, resíduos, água, cidadania, mobilidade urbana e mudanças climáticas, além de potencializar as discussões sobre a importância da economia em negócios sustentáveis e da cultura para a vida urbana.
Além dos EcoPontos, a Virada ocorrerá na Unisinos Porto Alegre, no StudioClio e no Largo Glênio Peres. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. A programação completa pode ser consultada no site www.viradasustentavel.org.br/conteudos/porto-alegre.html.
Leia mais:
Projeto "Kombi na Rede" promoverá pontos positivos de Porto Alegre

Comentários