WBI On Life recebe certificação pela Navegg

Reconhecimento foi auferido em fevereiro

A WBI On Life empresa de marketing digital gaúcha recebeu, em fevereiro, a certificação pela Navegg, companhia que analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web. A parceria vem com a proposta de a agência oferecer uma gama de serviços de pesquisa que proporcione aos clientes uma visão estratégica sobre o potencial de consumo, em nível regional e nacional.
Para o presidente da WBI, Paulo Kendzerski, as informações fornecidas pelas soluções da Navegg permitirão entender melhor o comportamento e o perfil do público de cada cliente, possibilitando a melhora da estratégia de marketing. "Essa plataforma complementa todas as ações estratégicas oferecidas aos nossos clientes, pois a inteligência digital é cada vez mais importante para quem deseja crescer e se consolidar no ambiente digital, independente de ser uma operação de e-commerce ou não", aponta.
Com sedes em Porto Alegre e São Paulo, a WBI On Life atua há 15 anos no mercado da comunicação oferecendo serviço nas áreas de marketing digital e e-business. Desde 2006, a agência tem certificação Google Adwords, e agência de Confiança Google Street View Trusted.
Fundada em 2008, a Navegg é especializada no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online da América Latina. Sediada no Brasil, a empresa analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 400 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

Comentários