Agência promove debate sobre comunicação no ambiente digital

Martha Becker realizará, amanhã, segundo Meeting MB no Auditório Walk Offices Praia de Belas

A Martha Becker Comunicação Corporativa, através do seu núcleo digital MB Connect, promoverá, nesta terça-feira, 25, a segunda edição do Meeting MB, que ocorrerá das 9h às 11h, no Auditório Walk Offices Praia de Belas (avenida Praia de Belas, 1212), em Porto Alegre. O encontro, voltado exclusivamente para convidados da agência, debaterá a importância da comunicação no ambiente digital.
A diretora-executiva da agência, Martha Becker, discutirá sobre a reputação das marcas e o relacionamento no universo das redes sociais. Complementando sua exposição, o coordenador do MB Connect, Lucas Etchenique, apresentará cases de ações realizadas através das ferramentas digitais. "Hoje, a comunicação está diretamente ligada às redes sociais e ao ambiente web, de modo que questões como a reputação e o relacionamento com os diversos públicos continuam sendo fundamentais na comunicação das marcas e de todos que estão inseridos neste contexto", afirmou Martha.
O evento também receberá a sócia da Cabanellos Schuh Advogados Associados, Virgínia Matte Chaves, e a sócia do escritório TozziniFreire Advogados, Gabriela Wink, ambas advogadas que irão falar sobre reputação, uso seguro da internet e relações com consumidores nas redes sociais. A proposta é discutir as implicações jurídicas que afetam empresas e todos que lidam diariamente com as redes sociais.

Comentários