Agências são homenageadas no Ranking Agas 2016

Matriz, Martins+Andrade, Competence e Escala receberam Prêmio especial de reconhecimento ? Campanha publicitária do ano

Cerimônia de premiação do Ranking Agas 2016 | Reprodução
Quatro agências foram reconhecidas no Ranking Agas 2016. Matriz, Martins+Andrade, Competence e Escala receberam Prêmio especial de reconhecimento - Campanha publicitária do ano nas categorias Indústria, Serviços, Varejo e Entidade, respectivamente.
Realizada há oito anos consecutivos pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a festa de coroação dos destaques do prêmio ocorreu nesta semana, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia reuniu centenas de pessoas ligadas ao varejo e à indústria, 26 empresas do setor serão destacadas por seu crescimento e por cases de gestão.
Organizada em 28 categorias, esta iniciativa é uma forma de a entidade representativa apresentar à sociedade uma avaliação da economia do Estado, penetração e representatividade do setor no cotidiano dos consumidores. Reconhecido na categoria Entidade, com a campanha "Mensagens do Coração", para Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o sócio da Escala, Fernando Picoral, destaca que o prêmio "solidifica ainda mais a relação com o varejo, com vendas, com entender a mente do consumidor e criar comunicação e estratégias que impactam na última linha do balanço dos nossos clientes. Pra nós é um grande orgulho".

Comentários