Alright Summit 2017 tem transmissão ao vivo pelo Coletiva.net

Evento se inicia logo mais, no Centro Histórico e Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre

O portal Coletiva.net  fará a transmissão ao vivo via streaming do Alright Summit 2017, evento que se inicia logo mais, no Centro Histórico e Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre. Na iniciativa, realizada pela Alright - empresa curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo - especialistas irão discutir a relação entre consumidores, marcas e veículos de comunicação nos ambientes digitais.
O Alright Summit reunirá profissionais para debater as transformações do Marketing e da Publicidade no meio digital, direcionado a agências, empresas de Comunicação e profissionais interessados em entender como a internet está movimentando esses mercados. Serão três painéis, mediados pelos sócios da Alright, Cesar Paz, Domingos Secco e Fabiano Goldani.
No primeiro painel, o diretor de Programática da Central Globo de Mídias Digitais, Páris Piedade Neto, falará sobre os desafios dos publishers no mundo digital. Depois, o CMO da Toyota Brasil, Roger Armellini, irá palestrar sobre os desafios dos anunciantes na construção de marca e geração de resultados efetivos. Por último, o CSO da Accenture Digital, Leo Cid Ferreira, apresentará sua visão sobre a chegada das grandes consultorias no mundo da publicidade.
Em parceria com a Alright, o portal Coletiva.net liberará acesso integral à transmissão do Alright Summit, ao vivo. Para acompanhar, basta clicar neste link, e aguardar pelo início.

Comentários