Band e Liga das Escolas de Samba já planejam cobertura do Carnaval de 2018

Durante o encontro, emissora e entidade brindaram parceria assinada neste ano

Divulgação
O Grupo Bandeirantes de Comunicação se reuniu, nesta terça-feira, 4, com os representantes das escolas de samba de Porto Alegre para darem início ao planejamento da cobertura do Carnaval de 2018. No encontro, que ocorreu no Chalé da Praça XV, a emissora e a Liga Independente das Escolas de Samba brindaram a parceria assinada para o Carnaval 2017.
Confirmado por ambas as partes, em 2018, a comunidade carnavalesca voltará a contar com a cobertura multimídia do Grupo Bandeirantes. "Após a grande repercussão da nossa transmissão do desfile deste ano, em 2018 faremos muito mais e melhor", disse o diretor-geral da Band RS, Sérgio Cóssio.
O projeto do Carnaval 2017 foi encampado por todos os veículos da Band. Durante a transmissão do desfile de Porto Alegre, a TV alcançou o primeiro lugar na audiência no Rio Grande do Sul em alguns momentos. O evento foi transmitido também pelas rádios Bandeirantes FM 94,9/AM 640 e BandNews FM 99,3. O desfile também teve reprodução ao vivo pelo Portal da Band RS e pela fanpage da Band RS no Facebook.

Comentários