Box Brazil convida formadores de opinião para testar serviço on demand

Novidade dispõe de conteúdos em VOD e canais ao vivo da programadora no mesmo aplicativo


A programadora independente Box Brazil lançou hoje, 20, a versão beta de sua plataforma de vídeo on demand (VOD). O Box Brazil Play, que dispõe de conteúdos em VOD e os canais ao vivo da programadora no mesmo aplicativo, reúne conteúdos dos quatro canais da empresa: FashionTV, Music Box Brazil Prime Box Brazil e Travel Box Brazil. Os primeiros a testarem a novidade serão convidados e formadores de opinião.
Após o período de teste, a empresa tem a expectativa de, em maio, disponibilizar o Box Brazil Play para todos os assinantes das operadoras de TV que exibem os canais no País e no exterior. De acordo com a programadora, serão mais de mil conteúdos selecionados para os usuários.
Para o diretor-presidente da Box Brazil, Cícero Aragon, o Box Brazil Play surge como a mais importante plataforma de conteúdo VOD e canais lineares focado em conteúdos audiovisuais independentes brasileiros. "Vamos incrementar nosso acervo a cada dia, oferecendo cada vez mais conteúdos relevantes ao nosso público", adianta.

Comentários