Coletiva.net completa 18 anos e comemora audiência

Mês de março registrou aumento de mais de 40% em visualizações



Criado inicialmente como um informativo impresso, que era enviado via fax a um mailing de cerca de 100 jornalistas, o portal Coletiva.net completa nesta terça-feira, 4, 18 anos de atividades. O veículo online foi o primeiro no Rio Grande do Sul a cobrir a movimentação do mercado da Comunicação. "É enriquecedor fazer parte dessa história e ver onde chegamos. Queremos sempre mais, mas completar a maioridade é digno de admiração e respeito", comemora a publisher Márcia Christofoli.
A data também é marcada pelo crescimento de audiência do portal, que registrou um aumento nas visualizações de 42,28% em março, em relação ao mesmo mês de 2016. No acumulado do ano, ou seja, o primeiro trimestre de 2017 fechou com acréscimo de 22,06%, o que significa quase 100 mil visitantes a mais no período. "Os números, mais uma vez, não mentem. Ao contrário, eles reafirmam nossos planos de expansão", garante Farias, que responde pela área comercial da empresa.
Para a editora Gabriela Boesel, são muitas inovações que fazem com que esses 18 anos sejam marcantes para a história da comunicação gaúcha. Segundo a jornalista, a nova gestão já mostrou mudanças que corroboram estas novidades, sem deixar a qualidade do conteúdo, que sempre foi prioridade. "Isso nos faz querer mais e mais 18 anos pela frente", exalta.

Comentários