Coletiva.net prepara lançamento da revista Tendências Inovação

Primeira edição circulará em maio

Conforme foi antecipado durante a última edição do projeto "Coletiva Debates - Precisamos conversar", em breve será lançado o novo produto de Coletiva.net: a revista Tendências Inovação. O conteúdo abordado no evento subsidiará a matéria de abertura da publicação, que circulará em maio, de forma dirigida, aos anunciantes, parceiros, fontes, universidades, agências, veículos e público em geral.
Segundo a publisher Márcia Christofoli, o novo título chega ao mercado como uma publicação que se origina da já consolidada Tendências Comunicação para abordar temas da realidade - e não exclusivamente de futuro, como se propõe a "revista mãe" há oito anos. "Queremos trazer ao público temas que passam por valores e comportamento humano, modelos de negócios e os prováveis caminhos que a Comunicação percorrerá com tantas mudanças já instauradas no dia a dia das pessoas", antecipa a jornalista.
A revista Tendências Inovação tem produção e realização de Coletiva.net, e curadoria de conteúdo feita pelo Black Sheep Project.

Comentários