Comportamento e modelo de negócio pautam Coletiva Debates

Evento busca mostrar como a Inovação interfere no mercado da Comunicação

João Ramos será mediador do próximo Coletiva Debates | Reprodução
O próximo "Coletiva Debates - Precisamos conversar" abordará o tema Inovação. A partir dele, a ideia é abordar ações que estão movimentando a sociedade como um todo - e como isso interfere diretamente no mercado da Comunicação. "O fio condutor desta edição passará por três pilares: comportamento e valores, modelo de negócios, e presente e futuro", antecipa a publisher do Coletiva.net, Márcia Christofoli.
O mediador do debate será o relações-públicas João Ramos, que é pós-graduado em Sociologia com foco em Comunicação e empreendedor na área de Inovação, além de um dos idealizadores do projeto Black Sheep Project. Para ele, o mundo passa por uma completa transformação, gerando intensa crise sobre os modelos tradicionais de se pensar absolutamente tudo: "Da educação à administração pública, da indústria ao consumo. Todas as áreas, sem exceção, estão sendo impactadas por mudanças extremamente profundas. Por isso, o debate se faz essencial", garante o mediador.
Participarão como debatedores desta edição Arturo Garziera, responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS; Cristiano Fragoso, head de Planejamento na DeBrito Propaganda e designer de inovação na Plim! Unconventional Projects; e a diretora de Inovação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUC, Gabriela Ferreira.
O evento, que tem o apoio do Grupo RBS e da PUC, será realizado nesta terça-feira, 18, às 18h, no Espaço Voz (anexo II do Shopping Total, 3º andar). As inscrições, que são gratuitas e limitadas, devem ser realizadas neste link: https://goo.gl/awcjJt.
Leia mais:
Conheça os convidados do próximo Coletiva Debates
Inovação será o tema do novo Coletiva Debates

Comentários