Conheça os convidados do próximo Coletiva Debates

Quatro profissionais conduzirão tema Inovação, na próxima semana, no Espaço Voz



A nova edição do projeto "Coletiva Debates - Precisamos conversar", que abordará o tema Inovação, terá como time de convidados Arturo Garziera, do Grupo RBS; Cristiano Fragoso, da DeBrito Propaganda; e Gabriela Ferreira, do Tecnopuc. O trio será mediado pelo relações-públicas João Ramos, que é pós-graduado em Sociologia com foco em Comunicação. O evento será realizado na terça-feira, 18, às 18h, no Espaço Voz (anexo II do Shopping Total, 3º andar).
Arturo é responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS, onde iniciou a carreira há seis anos como trainee. Com passagens por diversas áreas da organização, tem foco em inovação e soluções digitais integradas, contribuindo com sua expertise em soluções digitais para todo o portfólio digital da RBS.
Cristiano, além de head de Planejamento na DeBrito Propaganda, atua como designer de inovação na Plim! Unconventional Projects. Formado em Comunicação Social e com especialização em Design Estratégico, tem 15 anos de experiência em Publicidade e Design, atuando nas áreas de Redação, Direção de Criação, Planejamento e Liderança de Processos Criativos. É coach de Inovação e professor de cursos de extensão na Unisinos e da ESPM-Sul.
Gabriela é doutora em Administração pela Ufrgs e atua como professora titular da PUC. É pesquisadora na área de Estratégia, Competitividade e Inovação e integra o Programa de Pós-Graduação em Administração da universidade como orientadora de Mestrado e Doutorado. Também coordena e atua em projetos de pesquisa relativos à Gestão da Inovação e é diretora de Inovação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUC.
Esta edição do Coletiva Debates tem o apoio do Grupo RBS e da PUC. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Para se inscrever, acesse o link https://goo.gl/awcjJt.

Comentários