É hoje o Coletiva Debates que abordará Inovação

A partir das 18h, especialistas apresentarão conceitos e cases sobre o tema no Espaço Voz


Será logo mais, a partir das 18h, a nova edição do "Coletiva Debates - Precisamos conversar". O recém-inaugurado Espaço Voz (anexo II do Shopping Total, 3º andar) será palco de mais uma iniciativa do portal Coletiva.net, que tem como parceiros o Grupo RBS e a PUC. O tema da vez será Inovação e seus conceitos e cases apresentados por especialistas convidados, além da participação de um público formado por profissionais e estudantes de Comunicação.
Com inscrições esgotadas, o encontro contará com a cobertura em tempo real de Coletiva.net, que alimentará o portal com matérias sobre os principais tópicos, bem como chamadas no Facebook, pílulas no Twitter e cobertura fotográfica no Instagram. Além disso, a tradicional seção Fala, mercado! trará a opinião dos participantes sobre o tema abordado.
Os convidados de hoje serão Arturo Garziera, responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS; Cristiano Fragoso, head de Planejamento na DeBrito Propaganda e designer de inovação na Plim! Unconventional Projects; e a diretora de Inovação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUC, Gabriela Ferreira. O trio será mediado pelo relações-públicas João Ramos, que é pós-graduado em Sociologia com foco em Comunicação e empreendedor na área de Inovação, além de um dos idealizadores do projeto Black Sheep Project.

Comentários