Em comemoração aos 85 anos, OAB lança revista digital

Projeto está disponível on-line e pode ser acessado de celulares, tablets e computadores

Para marcar os 85 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Rio Grande do Sul (OAB/RS), a entidade lançou a Revista Digital OAB/RS. A publicação, que está disponível on-line e pode ser acessada de celulares, tablets e computadores, é composta por conteúdos em áudio, vídeo e galerias de imagens, que visam a promover a interatividade com o público jurídico. Ela também possui o "Guia de Navegação", que tem como objetivo orientar os leitores.
A partir do tema central "Plano de Valorização da Advocacia", a primeira edição da revista apresenta as ações da OAB, além de reportagens com o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, e o presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia. Também são abordados os assuntos que dizem respeito ao processo eletrônico, prerrogativas, sociedade individual de advocacia e honorários da classe.
A publicação foi desenvolvida pela equipe de Comunicação Social da OAB/RS, sob a supervisão da coordenadora do departamento, Liziane Lima. O conteúdo é assinado pelos jornalistas Caroline Tatsch, João Henrique Willrich e Vanessa Schneider e pelo estagiário João Vitor Pereira. A coordenação do material foi de responsabilidade dos assistentes de Jornalismo Gabriela Milanezi e Lucas Pfeuffer, enquanto o projeto gráfico e a diagramação, de Thais Longaray.

Comentários