Especialista em LinkedIn mostra poder da plataforma em curso na Capital

Qualificação com Flávia Gamonar ocorrerá no Atum Workstyle, na próxima semana

Flávia Gamonar | Divulgação
Na próxima semana, a especialista em LinkedIn Flávia Gamonar ministrará um curso sobre o poder da plataforma corporativa em Porto Alegre. "Marketing de Conteúdo e Estratégias no Linkedin" ocorrerá no próximo dia 11, das 19h às 22h, no Atum Workstyle (avenida Nilo Peçanha, 3228, 2º andar), no Viva Open Mall, e é voltado aos que buscam se destacar em área de atuação.
Na ocasião, Flávia, que é Top Voice LinkedIn - qualificação que a rede social confere aos que melhor escrevem na plataforma - ensinará estratégias de sucesso em Marketing de Conteúdo e produção de artigos no LinkedIn, com um toque de carreira.
No conteúdo programático, serão explicados o cenário atual, hiperconexão, excesso de conteúdo, concorrência e marketing  4.0. Flávia também discorrerá sobre o que é Marketing de Conteúdo, por que fazê-lo, quais as diferenças entre Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, o que é conteúdo e tipos de conteúdos.
Flávia é doutoranda em Mídia e Tecnologia, mestre em TV Digital e pesquisadora sobre a nova ecologia dos meios. Também é consultora e palestrante sobre temas relacionados a Marketing e inovação e fundadora da Hubico e cofundadora da Content Review.
As inscrições e mais informações podem ser obtidas a partir do link www.sympla.com.br/mini-curso-marketing-de-conteudo-e-estrategias-no-linkedin-pulse-em-porto-alegre__128645.

Comentários