Estudantes receberão certificado do Coletiva Debates

Universitários que participarem poderão aproveitar o evento para carga complementar

Estudantes que participarem da terceira edição do "Coletiva Debates - Precisamos conversar", projeto encabeçado pelo portal Coletiva.net, receberão certificado para que possam aproveitar como horas complementares. O encontro, que tratará de Inovação, está marcado para a próxima terça-feira, 18, às 18h, no Espaço Voz (anexo II do Shopping Total, 3º andar). As inscrições, que são gratuitas, porém limitadas, podem ser feitas aqui.
O benefício aos universitários está alinhado a um dos objetivos do portal para 2017, que é se aproximar ainda mais do meio acadêmico. "Queremos ser, cada vez mais, um elo dos estudantes com o mercado de trabalho. Sabemos da importância desse público e, mais ainda, da responsabilidade que assumimos ao querê-los por perto", afirma a editora de Coletiva.net, Gabriela Boesel.
A nova edição, que é realizada em parceria com o Grupo RBS e a PUC, terá a participarão como debatedores de Arturo Garziera, responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS; Cristiano Fragoso, head de Planejamento na DeBrito Propaganda e designer de inovação na Plim! Unconventional Projects; e a diretora de Inovação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUC, Gabriela Ferreira. O trio será mediado pelo relações-públicas João Ramos, que é pós-graduado em Sociologia com foco em Comunicação e empreendedor na área de Inovação, além de um dos idealizadores do projeto Black Sheep Project.
Leia mais:
Comportamento e modelo de negócio pautam Coletiva Debates
Conheça os convidados do próximo Coletiva Debates
Inovação será o tema do novo Coletiva Debates

Comentários