Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Exposição sobre Paulo Gasparotto entra hoje em cartaz no Santanter Cultural

Exposição sobre Paulo Gasparotto entra hoje em cartaz no Santanter Cultural

‘Paulo Gasparotto – Certas pequenas loucuras...’ seguirá até 28 de maio
Compartilhar
,

A exposição ‘Paulo Gasparotto – Certas pequenas loucuras…’ já está aberta ao público. A mostra pode ser visitada no Santander Cultural (rua Sete de Setembro, 1028, no Centro Histórico), até 28 de maio. Os interessados em conhecer o trabalho do colunista social Paulo Gasparotto irão encontrar uma mistura de texto e imagem, obras de arte e objetos de acervo pessoal.

Cerca de 150 peças retratam os 80 anos de vida e 50 dedicados ao colunismo social do jornalista. A curadoria é assinada pela professora, crítica e historiadora da Arte Paula Ramos e a mostra pode ser visitada de terças a sábados, das 10h às 19h, e domingos, das 13h às 19h. Mais informações pelo site www.santandercultural.com.br, pelo fone (51) 3287.5500 ou, ainda, pelo e-mail scultura@santander.com.br.

Gasparotto é jornalista, colunista social, avaliador e leiloeiro. Começou sua carreira no jornal Ele e Ela e manteve colunas nos periódicos Folha da Tarde, Correio do Povo, Zero Hora e O Sul. Hoje, comanda o próprio portal de notícias www.paulogasparotto.com.br.

 

Leia mais:

Exposição sobre Paulo Gasparotto entra em cartaz no Santander Cultural

Exposição celebra 50 anos de colunismo social de Paulo Gasparotto

Eduardo Conill e Paulo Gasparotto estreiam programa sobre variedades na TVU

Um ciclo de 15 anos se encerra para Paulo Gasparotto no jornal O Sul