Notícias de mercado da comunicação do RS.

Fala, mercado!

Sócio-diretor da 3yz, Beto Sirotsky disse que mercado precisa valorizar iniciativas como a do Grupo de Planejamento do Estado
Compartilhar
,

Beto | Divulgação/Coletiva.net

O sócio-diretor da 3yz Beto Sirotsky disse, em entrevista ao Coletiva.net,  que o mercado precisa valorizar iniciativas como a do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GP-RS), que promoveu o Congresso Estratégia Criativa 2017. “Temos que reconhecer os aspectos positivos em colocar um evento dessa dimensão em pé. Não é à toa um auditório cheio para conferir os palestrantes de fora do Estado e do exterior”, afirmou.

Ao portal, informou que foi uma satisfação poder participar da conferência, que trouxe temas relevantes ao mercado publicitário. ”Principalmente, por poder acompanhar as transformações no papel do profissional de Planejamento, que passa a atuar em outras frentes das agências.”

Aproveitou, ainda, a oportunidade para destacar a assertividade da temática do congresso – ‘Vamos saltar?’ – em convidar as pessoas a se transformarem. “Discutir já é superválido, mas provocar essa reflexão é extremamente motivador”, avaliou.