Fala, mercado!

Sócio-diretor da 3yz, Beto Sirotsky disse que mercado precisa valorizar iniciativas como a do Grupo de Planejamento do Estado

Beto | Divulgação/Coletiva.net
O sócio-diretor da 3yz Beto Sirotsky disse, em entrevista ao Coletiva.net,  que o mercado precisa valorizar iniciativas como a do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GP-RS), que promoveu o Congresso Estratégia Criativa 2017. "Temos que reconhecer os aspectos positivos em colocar um evento dessa dimensão em pé. Não é à toa um auditório cheio para conferir os palestrantes de fora do Estado e do exterior", afirmou.
Ao portal, informou que foi uma satisfação poder participar da conferência, que trouxe temas relevantes ao mercado publicitário. "Principalmente, por poder acompanhar as transformações no papel do profissional de Planejamento, que passa a atuar em outras frentes das agências."
Aproveitou, ainda, a oportunidade para destacar a assertividade da temática do congresso - "Vamos saltar?" - em convidar as pessoas a se transformarem. "Discutir já é superválido, mas provocar essa reflexão é extremamente motivador", avaliou.

Comentários