Festival de Publicidade confirma palestrantes

Evento reunirá profissionais nacionais e internacionais da Comunicação e acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho

A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado confirmou vários nomes da Comunicação nacional e internacional que irão palestrar entre os dias 7 e 9 de junho, no Serra Park, em Gramado. Com o tema "Nunca a diferença fez tanta diferença", o evento tem como presidente o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência Africa; e como patrono, o diretor-geral da rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder.
Entre os palestrantes confirmados estão a diretora-executiva de Criação da Isobar, Andrea Siqueira; o diretor de Cena de filmes comerciais e brand content da Vice Brasil, Eduardo Cama; e o presidente do Grupo Abril, Walter Longo. O sócio-diretor da 3yz, Nicolas Motta, também está confirmado para o evento, assim como Hugo Rodrigues, presidente da Publicis; Gil Giardelli, professor da ESPM e da FIA-USP; Caio Del Manto, head de Estratégia da CP+B; e André Kassu, sócio da CP+B Brasil.
Também estarão presentes a sócia-fundadora da Malagueta e cofundadora do Coletivo WeLove, Fernanda Romano; o diretor-executivo de Criação, Rondon Fernandes; e o diretor da Singular Mídia & Conteúdo, Geraldo Leite. Garantiram presença, ainda, profissionais como José Luiz Martins, que ganhou diversos prêmios internacionais de Publicidade e, atualmente, apresenta seu stand up em teatros pelo Brasil; o sócio-fundador e CEO da LiveAD, Lucas Mello; e o diretor regional da MullenLlowe Latinoamérica, Francisco Samper. O Festival contará com a participação do diretor-executivo da Globosat, Fred M?ller, e da diretora de Cinema na Primo, Luísa Kracht.
Todas as informações sobre o Festival estão disponíveis no site do evento.
 

Comentários