Fundador de Black Sheep divulga próxima data de realização do projeto

Ao abrir o espaço de debate, João Ramos adiantou que BSP acontecerá em agosto


A partir da divulgação da próxima edição do Black Sheep Project, o relações-públicas João Ramos deu início ao "Coletiva Debates - Precisamos conversar". Em sua fala, divulgou que o BSP acontecerá em 12 de agosto no formato de festival. "A ideia é que seja um dia inteiro de palestras, onde a gente vai falar de inovação de forma descentralizada", disse, e acrescentou que o público poderá escolher quais conteúdos assistir.
Também colocou que, com a chegada do pensamento inovador, as consequências disso impactaram nos diferentes mercados e segmentos. Junto a isso, explicou que há uma quebra de paradigmas nos eixos de energia, transporte e comunicação. "Primeira quebra aconteceu com os impressos, que antes dominavam o cenário. Em seguida, surgiram as mídias eletrônicas, como TV e Cinema, e, hoje, o crescimento das plataformas digitais", exemplificou.
Para finalizar, comentou que discutir a inovação atinge e se reflete nos modelos de negócios e no comportamento das pessoas. "Ela surge para descentralizar e, ao mesmo tempo, empoderar a sociedade."

Comentários