Jornal Ibiá agora pode ser lido no celular

Ferramenta já pode ser baixada no Play Store (Android) e no APP Store (iOS)

img class="aligncenter wp-image-110883" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/110883-media_portal-jornal-ibia_fev17.jpg" target="_blank">www.jornalibia.com.br por meio de um layout responsivo para dispositivos móveis.
Desenvolvido pela Aspin Tecnologia, o aplicativo possui um tamanho que não ocupa a memória do celular. "O tamanho é um dos grandes diferenciais do nosso app. Ele ocupa apenas 10MB, muito menos do que alguns dos principais aplicativos que todos têm hoje no celular", afirma a diretora do Ibiá, Mara Rúbia Flores.
O download do "APP Jornal Ibiá" é gratuito e a navegação seguirá o mesmo padrão do portal do impresso. Alguns conteúdos serão totalmente abertos, outros serão exclusivos para assinantes e outros, ainda, que entram no sistema paywall, com limite de acesso por semana. Mara explica que essa é a primeira versão do aplicativo, que deve ter melhorias. "Já estamos estudando novas funcionalidades, para que ele atenda cada vez melhor às necessidades dos leitores", adianta.
Outra novidade é o "Você repórter", funcionalidade por meio da qual o leitor tem uma comunicação direta com a redação, podendo enviar fotos, textos e sugestões de pautas para a redação, através da opção "Colabore".

Comentários