Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Especiais Congresso de Estratégia Criativa 2017 Objetivo era provocar o mercado, destaca Lara Piccoli sobre congresso

Objetivo era provocar o mercado, destaca Lara Piccoli sobre congresso

Vice-presidente do Grupo de Planejamento avaliou evento junto com presidente Daniele Lazzarotto  
Compartilhar
,

No final do evento, com o auditório já vazio, a presidente e a vice-presidente do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GP-RS), Daniele Lazzarotto e Lara Piccoli, respectivamente, avaliaram o Congresso de Estratégia Criativa. Realizado no Teatro do Bourbon Country nesta segunda-feira, o evento teve como objetivo provocar o mercado, conforme Lara falou ao Coletiva.net.

A vice-presidente destacou a importância de discussões como as levadas para o encontro e a forma com que as ideias foram expostas em cada palestra e atividade paralela. “Esse espaço de debate é muito importante, e não temos muito aqui em Porto Alegre. É essencial colocar veículo, agência, fornecedores e clientes num mesmo ambiente”, falou.

Daniele qualificou o congresso como incrível e enfatizou a participação dos debatedores. “Os palestrantes falaram com o coração e expuseram suas ideias de forma muito aberta”, argumentou. Ela ressaltou, ainda, que o encontro buscou humanizar o trabalho. “É preciso tornar nosso trabalho mais humano.”

O Congresso de Estratégia Criativa reuniu cerca de 800 pessoas, conforme a organização. Com uma programação intensa, palestrantes nacionais e internacionais fizeram suas apresentações no palco do Teatro do Bourbon Country, enquanto convidados foram contemplados com atividades paralelas no espaço da Livraria Cultura.

Ao final do evento, Daniele e Lara deixaram a presidência do GP-RS, que foi assumida por Alexandre Laybauer (e21) e Luci Cobalchini (Escala), presidente e vice-presidente, respectivamente.