Para editora do Coletiva.net, debate sobre Inovação cumpriu seu objetivo

Evento promovido pelo portal de notícias ocorreu ontem, no Espaço VOZ, em Porto Alegre

Gabriela Boesel | Divulgação/Coletiva.net
Com um público interessado e compenetrado, a primeira edição de 2017 do "Coletiva Debates - Precisamos Conversar" superou as expectativas. A avaliação é da editora do Coletiva.net, promotor do evento, Gabriela Boesel. Para ela, o encontro que ocorreu na noite desta terça-feira, 18, no Espaço VOZ, cumpriu com seu objetivo de debater o tema Inovação. "Além de os debatedores abordarem com destreza sobre o assunto, o público trouxe questionamentos inteligentes e importantes", salientou.
Os debatedores - Arturo Garziera, do Grupo RBS; Cristiano Fragoso, da DeBrito Propaganda e da Plim! Unconventional Projects; e Gabriela Ferreira, da PUC - defenderam o uso da Inovação em suas áreas de atuação e abordaram as experiências que possuem no assunto no Jornalismo, na Publicidade e na Educação. Também falaram sobre a interferência da Inovação no consumo de marcas e sobre reorganização das empresas no cenário digital.
Para Gabriela, a plateia, composta por um público diversificado, com sua maioria da área da Comunicação, participou ativamente com perguntas e explanações que enriqueceram o debate. "As pessoas presentes se sentiram provocadas e complementaram o encontro com questões pontuais e inquietantes sobre o tema Inovação", destacou, ao se referir a perguntas sobre monetização dos novos modelos de negócios e novas fórmulas de usar a publicidade em um momento em que comerciais não são mais assistidos pelo público.

Comentários