Para Secco, Summit deve gerar discussões relevantes para mercado

Um dos responsáveis pelo evento falou ao Coletiva.net sobre as expectativas em relação à edição 2017 do evento


O Alright Summit 2017 busca gerar discussões relevantes ao mercado na manhã desta sexta-feira, 28, no auditório do Complexo Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre. A afirmativa foi feita pelo publicitário Domingos Secco Junior, um dos criadores do evento, que tem como temática os "Caminhos para o novo modelo".
Em entrevista ao Coletiva.net, Secco ressaltou a importância de reunir as lideranças do mercado em um ambiente de compartilhamento de cases e demonstração da relevância do digital nos trabalhos atuais. Segundo ele, também será o momento para apontar que digitalização não está ligada somente às publicações em páginas no Facebook.
Ainda, disse ao portal que a escolha dos palestrantes não se deu por questões comerciais ou de parcerias, mas pelas experiências dos profissionais nas três temáticas que serão abordadas. "Destas, o que pesa mais é a questão das consultorias, que estão invadindo as agências. O papel das empresas é o mais complicado hoje, pois precisam realizar entregas digitais", salientou.
Além disso, os participantes da iniciativa serão contemplados com explanações sobre ambientes programáticos e a reinvenção do papel dos veículos, ambos dentro do processo de digitalização dos negócios.

Comentários