Pesquisa da Abradi-RS aponta crescimento no mercado das agências

Dados mostraram que 2017 será um ano crescente para 78,72% das empresas

O levantamento sobre panorama de mercado, feito pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS), com as empresas associadas, mostrou que 2017 será um ano bom, ou muito bom, para 78,72% das agências digitais do Estado. Em 2016, este índice era de 62,22%.
Este é o terceiro ano que a entidade realiza esta pesquisa e os dados apontaram que, em 2016, 66,45% das agências cresceram mais de 10%. Segundo o presidente da Abradi-RS, Leonardo Cantarelli, os números mostram que, mesmo em um momento de dificuldades econômicas, as agências digitais estão se mostrando indispensáveis para as marcas e produtos. "O estudo também mostra que a associação tem contribuído para que seus associados tenham papel relevante perante o mercado da comunicação e da tecnologia, pois encaramos e debatemos as dores dos associados em busca de alternativas rápidas e eficientes, através dos nossos eventos", explicou.
A entidade, que passou a atuar no Rio Grande do Sul em 2004, representa os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais e está presente em 14 estados brasileiros. No Estado, ela tem o objetivo de criar uma cultura digital no mercado corporativo gaúcho.

Comentários